sexta-feira, 5 de junho de 2015

Pano de copa com crochê

       Olá hoje eu vim trazer pra vocês uma ideia simples e barata pra deixar sua cozinha com um toque mais delicado.
        Essa peça é uma peça simples que custou baratinho ele veio o jogo com três panos de copa e o que eu fiz foi muito simples eu passei crochê em toda a volta deixando dois bicos grandes nas pontas. 

      Como vocês podem ver nas fotos é um crochê facil de ser executado e a cor pode variar com forme o tecido esse eu fiz branco mas eu poderia ter feito uma cor mais proxima do tecido e na ultima carreira fazer de branco que também fica interessante.
      Bom essa foi uma encomenda que eu fiz espero que vocês tenham gostado porque além de enfeitar sua cozinha você ainda pode ganhar um dinheiro com seu trabalho!






0 comentários:



Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página



Translate

Postagens populares

Seguidores